Cerca de 5 mil segurados, aniversariantes de janeiro, não fizeram recadastramento até o dia 31

6 de fevereiro de 2018

recadastramento

Os remanescentes devem se recadastrar até o dia 20 de fevereiro para evitar suspensão de benefício em 1º de março

O primeiro mês de Recadastramento dos Segurados do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará – Supsec terminou e cerca da metade dos segurados que aniversariam em janeiro não fez o recadastramento junto ao Bradesco. Eram esperados no mês de janeiro 11.490 servidores. Mas ainda faltam se recadastrar 5.800 servidores.

Os segurados com pendências (lista anexa) devem se dirigir a uma agência do Bradesco munidos de CPF, RG e comprovante de endereço atualizado até o dia 20 de fevereiro para que não haja suspensão do benefício em 1º de março .

Clique aqui para visualizar a lista dos segurados com pendência.

Saiba mais

O Governo do Estado, através da Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag, responsável pela gestão do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará – Supsec, iniciou em janeiro de 2018, o recadastramento dos segurados do sistema, incluindo os servidores e militares ativos, os aposentados e os militares da reserva remunerada e reformados, bem como os pensionistas.

O recadastramento é obrigatório e anual, devendo ser feito, exclusivamente, no Banco Bradesco, podendo realizar-se em qualquer agência, no mês do aniversário do segurado.

O objetivo do Governo é manter a base cadastral dos servidores ativos, aposentados e pensionista devidamente atualizada, permitindo que as gestões dos sistemas de recursos humanos e previdenciário trabalhem com dados sempre consistentes e atualizados, possibilitando, especialmente, a elaboração de um adequado planejamento técnico de longo prazo para o Estado do Ceará nessas duas áreas.

 

 

06.02.2018

Assessoria de Comunicação da Seplag

Darlan Moreira, Joanna Cruz e Luiz Pedro Neto – (85) 3101.4495
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898